Educação Infantil

O início da vida escolar está entre as experiências mais significativas a que uma pessoa possa se submeter no decorrer da sua existência.

Ensino Fundamental

O Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) da Escola Paulista, tem total estrutura para atender desde crianças de 6 a 10 anos de idade.

Ensino Fundamental II

O Ensino Fundamental II da Escola Paulista atende a crianças e adolescentes entre 11 e 14 anos de idade. Nessa etapa da vida escolar que ocorre a passagem da infância.

Curso de Oficina​

O curso de oficina propicia o desenvolvimento dos alunos por meio do artesanato, bem como o aperfeiçoamento de suas habilidades e autonomia. Estimulando seus interesses favorecendo a aquisição de sua independência nas A.V.D.s (atividade de vida diária).

Curso de Estimulação de Jovens e Adultos

O programa de estimulação de jovens e adultos é destinado aos alunos com idade entre 18 anos ou mais (jovens e adultos) onde o pedagógico não atende aos objetivos propostos de independência e autonomia devido à dificuldade intelectual e comportamental.

Entre em contato hoje mesmo com a gente 🙂

ACREDITANDO NO SER ESPECIAL​

A Escola Paulista se empenha em fornecer um plano de educação individualizado abrangente, proporcionando a nossos alunos, possibilidades de novas conquistas, e prepará-los para o desenvolvimento máximo de suas capacidades, oferecendo recursos para uma melhor adaptação na sociedade.